Poucos indivíduos em todo o mundo tem a movimentação para criar a sua própria sorte na vida, elasticamente desafiando todos os obstáculos em seu caminho. Neste momento são um grupo de cinco pessoas no caminho para fazer exatamente isso, com um olho na eliminação de seu próprio destino e se recusar a deixar que os outros deter sua única missão de se tornar a maior banda do mundo. Seu primeiro álbum altamente antecipado, Beautiful Tragedy, produzido por Eric Rachel (Atreyu, God Forbid), é um opus dinâmica que prova que eles estão bem além de seus anos. 
A unidade do Sul da Califórnia, foi formado em 2005, quando Chris Howorth (guitarra) e Maria Brink (vocal) conheceu através de amigos em comum e logo perceberam que eles tinham interesses semelhantes. A dupla rapidamente escreveu cinco músicas e chamou o projeto neste momento. Jeff Fabb (bateria), que estava tocando em uma banda com Howorth, logo se juntou o rebanho e os três entraram no estúdio para gravar sua primeira demo. As novas faixas garnered respostas extremamente positivo, em sua página no MySpace, ea palavra começou a se espalhar. Blake Bunzel (guitarra) e Jesse Landry (baixo) completam a programação, e em breve seu novo material chamou a atenção da Century Media Records, que assinou com entusiasmo a um acordo a nível mundial. 
NESTE MOMENTO rapidamente se tornou um dos mais falados artistas dentro da cena local, devido à intensidade da frontwoman Brink e uma obra imortal ética. Sua buzz orgânica rapidamente transferido para a página da banda no MySpace, com mais de 125 mil amigos e mais de um milhão de execuções a partir do final de 2006. Sua mistura revigorante de metal e hard rock tem a certeza de capturar a atenção dos fãs de atos que vão desde AFI e My Chemical Romance para Bleeding Through e Atreyu. A diversidade ea profundidade de suas composições é refrescante, e sua aptidão musical é simplesmente inegável. 
NESTE MOMENTO encerrou 2006 com uma turnê de três semanas nacionais que vi jogar ao lado de vários artistas diferentes, tais como 3 Inches of Blood, 36 Crazyfists, inimigo jurado e labelmates Diecast. O quinteto começou o Ano Novo com um estrondo, juntando-se Kittie, Walls of Jericho, Dead To Fall e 36 Crazyfists para uma turnê E.U. maciça. 
Em 2007, neste momento começa a escrever seu próprio capítulo único e emocionante no hard rock / metal gênero, lançando as bases para um futuro muito brilhante.