Metallica vende em minutos

16/07/2010 11:10

 De acordo com Stuff.co.nz, bilhetes para o primeiro de dois Metallica mostra em Christchurch, Nova Zelândia, foram vendidos em cinco minutos após os shows foram postos à venda ao público em geral.

A quarta-feira, 22 de setembro show com ingressos esgotados logo após ir na venda. Ainda há ingressos limitados disponíveis para a terça-feira, 21 setembro show.

Fãs enfrentaram a noite fria e acampados para garantir ingressos.

Metallica vai tocar na Arena Canterbury CBS em 21 de setembro e 22 e Vector Arena em Auckland em 13 de outubro e 14.

Aqui está o Metallica competir cronograma final de 2010:

Setembro 
15 - Melbourne, Austrália - Rod Laver Arena 
16 - Melbourne, Austrália - Rod Laver Arena 
18 - Sydney, Austrália - Acer Arena 
21 - Christchurch, Nova Zelândia - CBS Arena Canterbury 
22 - Christchurch, Nova Zelândia - Arena Canterbury CBS 
25 - Tokyo, Japão - Saitama Super Arena 
26 - Tokyo, Japão - Saitama Super Arena

Outubro 
13 - de Auckland, Nova Zelândia - Arena Vector 
14 - Auckland, Nova Zelândia - Arena Vector 
16 - Brisbane, Austrália - BrisbaneEntertainmentCenter 
18 - Brisbane, Austrália - BrisbaneEntertainmentCenter 
19 - Brisbane, Austrália - BrisbaneEntertainmentCenter 
22 - Perth, Austrália - Burswood Dome 
23 - Perth, Austrália - Burswood Dome

Novembro 
10 - Sydney, Austrália - Acer Arena 
11 - Sydney, Austrália - Acer Arena 
13 - Sydney, Austrália - Acer Arena 
15 - Hindmarsh, Austrália - Adelaide Entertainment Centre Teatro 
16 - Hindmarsh, Austrália - Adelaide Entertainment Centre Teatro 
18 - Melbourne, Austrália - Rod Laver Arena 
20 - Melbourne, Austrália - Rod Laver Arena 
21 - Melbourne, Austrália - Rod Laver Arena


Fonte desta matéria: Ultimate Guitar