Angra: músicos no projeto "Nem Tudo Acaba em Pizza"

16/07/2010 11:43

 Os dois guitarristas da banda ANGRA, Kiko Loureiro e Rafael Bittencourt, participaram no último dia 12 de julho do projeto “Nem Tudo Acaba Em Pizza”, em comemoração ao dia mundial do Rock.

Dia 10 de julho é o dia da pizza! Dia 13 de julho dia mundial do Rock! O que estas duas datas teriam em comum? A princípio nada, mas para a pizzaria Chácara Santa Cecília em São Paulo tem tudo a ver. Isso porque todo ano, entre estas duas datas, a pizzaria promove o evento "Nem Tudo Acaba em Pizza" uma super gincana onde diversos roqueiros de bandas famosas são convidados a passar uma hora e meia como garçons e servir pizza aos convidados, fãs e público presente.

Tudo isso tem um propósito: arrecadar fundos para uma instituição filantrópica. Para esse ano toda a renda arrecadada com a venda das pizzas foi para a Liga Solidária. Os roqueiros se dividiram em dois times e utilizaram toda a sua persuasão e boa fama para convencer o público ali presente de comer pizzas e mais pizzas. Nessa última edição que rolou ontem, dia 12 de julho, entre as equipes de roqueiros estavam: Kiko Zambianchi, a galera das bandas Vivendo do Ócio,ANGRA, Dr. Sin, Lipstick, Stevens, Holiness, o músico Thunderbird e até o Raul Seixas Cover.

E paralelo, a banda ANGRA continua agendando sua nova turnê mundial em suporte ao seu sétimo álbum de estúdio, “Aqua”, a ser lançado na Europa e Japão no próximo dia 31 de julho.

Para maiores informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta contactar a agência Base2 no telefone +55 11 3673-2758 ou no email shows@base2producoes.com.br.